(Évora) Palhaço Enano veio visitar Sócrates à prisão


aaa

bbb

ccc

Caro povo como prometi foi a homenagear ao Dr engenheiro José Sócrates embora não deixaram entrar, fiz lá fora minha digna homenagem pra ele.
Fica feito, e não tenham medo a se expressar como sentem!!!
Continuo livre e por supuesto ATIVISTA E PALHAÇO!!!
Ps: obrigado aos meios de comunicação pela atenção não sendo político!
Assinado: Palhaço Enano

Já ontem Enano tinha avisado que iria fazer esta visita:

ddd

Estimados senhores e senhoras desta Rede social:

Assim como prometi há dias , amanha é o dia que o Palhaço ativista ira visitar ao Dr. Engenheiro José Sócrates ao Estabelecimento Prisional de Évora ( desde há 15 dias atração turística lusitana) .
Minha visita não é por acaso, minha relação com José vem de longe e aviso que ate se demostre o contrario ele é um cidadão com direito a presunção de inocencia é uma canallada aquilo que estão a fazer com “Joselito” ( como ele gostava que eu lhe chama-se)
Meu grande amigo esta indiciado dos crimes de corrupção, branqueamento de capitais e fraude fiscal mais ele joga ao xadrez muito bem e os jogos de tenis que fizemos juntos no Club Ressort-Spa Alvalade ficam para a posteridade !!
Nem contar os maravilhosos viagens que fizemos juntos a Paris oh lá la Belle Epoque!!!
A imagem que partilho foi quando visitamos juntos a Ovibeja na cidade de Beja ( claro) onde visitamos familiares comuns ( nomeadamente as vacas alentejanas a serio de mamas voluminosas que o José tanto adora ) .
Como informe, escrevi uma carta há dias para pedir visitar a ele mais infelizmente não foi respondido , mesmo assim , amanha como PROMETÍ la estarei em horarios de visitas no lugar, pra rendir homenagem a meu Caro Sócrates.

P.S: A foto que posto NÃO tem Photo-shop e juro que é tão real como que minha alma e sangue é dum Palhaço Universal ( ja agora parabéns a meus colegas Palhaços “a serio” que hoje e o dia Universal do Palhaço-10 Dezembro)

Sem mais , preparado estou para o trauma de amanha não poder ver a meu amigo mesmo assim lá estarei a rendir honores e homenagem junto ao Estabelecimento Prisional ( que ate da vergonha de escrever esse nome!! ) ….pelo menos está dormir numa Cidade Patrimonio da Humanidade !!

p.s2: Saudades que eu tenho de sentir sua mãozinha na minha barrigudinha!!! Caraças!!! Raios partam a Justiça deste Pais!!!
Nem sei se hoje dormirei bem ….

Atenciosamente : Palhaço Enano

aqui: https://www.facebook.com/enano.torres.37

http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/politica/detalhe/animacao_a_porta_da_cadeia_de_evora.html

Enano Torres nasceu em Cádis, mas está há vários anos em Portugal, onde frequentou a escola de circo do Chapitô. Reside no concelho de Odemira e actua em toda a Península Ibérica. Define-se como um palhaço activista e faz do humor um instrumento de denúncia e de crítica social e política.

Biografia aqui: http://www.enano-free-artist.com/index-port.html

Deixe uma Resposta

