(Casa Viva) Não me metas na gaveta do lembras-te quando


casa vivaDia 1 de Maio, a Casa Viva despede-se deste mundo com um dia cheio de poesia, performance, cinema, música e muito mais! Ninguém vai querer faltar!

“Morro a 1 de Maio. Se me tens algum carinho, não me evoques. Não me chores. Não me metas na gaveta do lembras-te quando. Se nostalgia for o sentimento que fica depois de mim, esta viagem de 9 anos não valeu a pena.

Preferia deixar-te o sabor amargo de algo inacabado. Não para que me continues. Antes para que te dê asas à vontade de experimentar. Para que te anime a levantares-te contra quem te oprime, a inventar formas de estar e viver livres de poder, a remar contra a corrente do capital, a criar, enfim, a tua própria utopia.

Só assim, só se a minha morte te elevar os níveis de raiva e de sonho, só se mil novas experiências de liberdade se erguerem, só assim, repito, terá valido a pena. Se a cidade arde por falta de espaços de partilha, que se criem esses espaços. E que se veja a cidade a arder.”

Programa completo e line-up de bandas emhttps://facebook.com/events/403804236469113/

aqui: https://www.facebook.com/guilhotina.info

Deixe uma Resposta

