A Radio Anarquista de Berlim apresenta o projecto “Sem Fronteiras” do colectivo de vídeo “Sur Negro”.


Primeiro episódio disponibilizado na web em inglês e castelhano. Os outros 10 episódios serão disponibilizados nos próximos meses.

 “Sem Fronteiras, a luta social através do mundo” (No Borders, the social struggles across the world) é o nome de uma série Web que dá a conhecer experiências de organização de resistência anticapitalista, com um foco especial nas práticas antiautoritárias no interior dos movimentos sociais, em distintos territórios do mundo.

A primeira temporada desta série contou com a colaboração da Radio Anarquista de Berlim, de grupos locais da Federação Anarquista Rosa Negra (Estados Unidos) e do centro social anarquista Volnitza (Santiago do Chile). Foi gravada durante o ano de 2015 em 12 cidades dos Estados Unidos e é composta por 11 episódios de 30 minutos cada, contendo secções com entrevistas a diferentes indivíduos e organizações sociais e políticas que expõem as suas práticas e nos dão uma referência detalhada sobre os contextos em que se situam as lutas sociais nos diversos estados visitados. Além disso, cada episódio tem uma secção musical protagonizada por artistas envolvidas/os nas lutas de cada cidade.

Outras informações e ligações sobre o projecto podem ser encontradas no blog da A-Radio Berlim:

http://aradio.blogsport.de/2016/06/16/sur-negro-sin-fronteras-estreno-de-nueva-serie-web-antiautoritaria-primera-temporada-las-luchas-sociales-en-los-eeuu/.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s